Foto: Reprodução / CONMEBOL

Neste domingo (29) o Flamengo enfrenta o Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e este pode ser o último clássico de Andreas Pereira com a camisa Rubro-Negra. O jogador, emprestado ao Mais Querido junto ao Manchester United, tem seu contrato até o dia 30 de junho. A informação é do Portal UOL Esportes.

Depois de algumas falhas, inclusive a mais comprometedora na Libertadores, o alto custo de sua compra (cerca de 10 milhões de euros) fez com que boa parte da torcida perdesse a confiança no volante. O estafe de Andreas aguarda uma posição do Flamengo até o início de junho.

Segundo o site Infogol, Andreas jogou duas partidas ( mais quatro como reserva) na temporada de 2022 do Brasileirão e o mesmo número pela Conmebol Libertadores. A última partida do jogador foi contra o Sporting Cristal, na vitória  Rubro-Negra por 2X1 pela fase de grupos.

A partida entre Flamengo e Fluminense de amanhã, tem mando de campo do tricolor das Laranjeiras (Flu X Fla) acontecerá no Maracanã, às 18h, com transmissão do Premiere através do Pay Per View.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook