Santos-Flamengo-estreia
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo volta a campo pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Nesta quinta, o Rubro-Negro visita a Universidad Católica, às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Desse modo, Paulo Sousa deve ter novidades no sistema defensivo, como os retornos de Santos e Filipe Luís na equipe titular.

Em um jogo muito equilibrado e considerado de ‘6 pontos’, o Mister deve dar prioridade as experiências dos defensores. Após ser reserva nos jogos do Brasileirão, Santos é o goleiro titular em Copas, enquanto Filipe Luís retorna ao posto de zagueiro pela esquerda,após ser poupado contra o CAP fora de casa.

Santos deve reassumir gol do Flamengo pela Libertadores – Foto: Flamengo

ALÉM DE SANTOS, FLAMENGO DEVE TER MAIS NOVIDADES NA EQUIPE TITULAR PELA LIBERTADORES

Além disso, a expectativa é de que o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Gabigol sejam titulares nesta quinta-feira (28), após também serem poupados, pelo Brasileirão. Desta forma, o arqueiro Hugo Souza, o zagueiro Léo Pereira, o atacante Marinho, e o centroavante Pedro serão opções do treinador português no banco de reservas.

Vale ressaltar, que o atacante Bruno Henrique se recuperou de dores no joelho direito e estará à disposição do técnico Paulo Sousa. No entanto, a expectativa é de que o camisa 27 comece o confronto no banco de reservas e o jovem, Lázaro, seja titular pela ponta-esquerda.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook