Flamengo
Divugação/CRF
Nada é mais importante para um clube, do que seu escudo e seu manto sagrado. Por esse motivo, o Flamengo, juntamente com sua parceira de material esportivo, a Adidas, divulgam hoje a camisa II para a temporada 2022. O uniforme  segue homenageando a paixão da torcida dentro dos estádios.
O novo manto, segue o padrão das anteriores. Nesse sentido, é predominantemente branca, com detalhes Rubro-Negros  nas mangas e efeito visual que remete às bandeiras tremulando nas arquibancadas. A camisa tem gola redonda com detalhes vermelhos e pretos.
Flamengo
Thiago Maia, David Luiz e Vitinho posam com o novo manto 2 rubro-negro. Foto: Divulgação/CRF
Inspirada na festa e no movimento da torcida no Maracanã, a camisa tem o escudo CRF bordado em rubro, além do patch especial com a frase “A maior paixão do mundo” em uma bandeira tremulando, para reforçar ainda mais a importância da Nação Rubro-Negra, com seus mais de 42 milhões de torcedores, para a história e as conquistas do Clube.
Flamengo
Pedro também posou para foto. Foto: divulgação/CRF
Assim como o uniforme principal do Flamengo, a camisa II estará disponível em duas versões: Autêntica, que será usada pelos jogadores e que conta com tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, para que o atleta tenha mais frescor enquanto se movimenta; e Torcedor, com a tecnologia AEROREADY, controlando a umidade e mantendo o corpo seco para que o conforto dos fãs. O uniforme fica completo com os calções pretos e os meiões brancos.
Comentários do Facebook