Arrascaeta-Supercopa-Gabigol-Pedro
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo volta a campo pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Nesta quinta, o Rubro-Negro visita a Universidad Católica, às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Em um jogão de bola pela competição mais importante das Américas.

A equipe de Paulo Sousa está invicta no torneio com 2 vitórias. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chega aos 9 pontos e fica próximo da classificação. Ao todo o Mister terá 7 desfalques para o jogão de logo mais: David Luiz, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vitinho, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

Com 24 gols na história da Libertadores, Gabi pode igualar a marca de Palinha e Fred (ambos com 25) caso marque um gol nesta quinta, ficando atrás apenas de Luizão, com 29, na lista dos maiores artilheiros brasileiros na Libertadores.

SAIBA TUDO DO JOGÃO ENTRE FLAMENGO X UNIVERSIDAD DO CHILE

Estádio: San Carlos Apoquindo, em Santiago (CHL)
Data e hora: 28 de abril de 2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Onde assistir: Facebook (Watch), ESPN/Star Plus e Tempo Real do LANCE!

UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Cristian Paulucci)
Perez, Fuenzalida, Ampuero, Paz, Parot; Juan Leiva, Nuñez, Gutiérrez; Tapia, Valencia e Zampedri.

Suspensos: 
Pendurados: 

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Desfalques: David Luiz (questões pessoais), Matheuzinho, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vitinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (lesionados)
Suspensos: 
Pendurados: Thiago Maia

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook