Fla
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo enfim começa a respirar os ares da Libertadores da América em 2022. Após o primeiro trimestre do ano com pré-temporada e Campeonato Carioca, finalmente o torneio mais importante do continente está para começar. Com isso, o torcedor não vai abrir mão de ver o Fla em campo. Nesse sentido, o torcedor tem motivos para comemorar.

A princípio, o Flamengo é o clube brasileiro que terá mais jogos transmitidos na TV aberta, durante a primeira fase da Libertadores. O Fla terá quatro dos seis duelos da fase de grupos com transmissão da SBT, que é a detentora dos direitos de transmissão da competição em TV aberta. Serão dois confrontos diante do Sporting Cristal, um jogo contra o Talleres e por fim, o último com a Universidad Católica.

O SBT em sua totalidade, transmitirá ao todo, 12 partidas de clubes nacionais. Segue os confrontos e suas respectivas datas:

Primeira Rodada

Always Ready x Corinthians – às 21h30
Sporting Cristal x Flamengo – às 21h30Segunda rodadaFlamengo x Talleres – às 21h30
Palmeiras x Independiente Petrolero – às 21h30
Terceira rodada

Corinthians x Boca Juniors – às 21h30
Independiente del Valle x Atlético-MG – às 21h30

Quarta rodada

Independiente Petrolero x Palmeiras – às 21h30
América-MG x Atlético-MG – às 21h30

Quinta rodada

Boca Juniors x Corinthians – às 21h30
Flamengo x Universidad Católica – às 21h30Sexta rodada
Flamengo x Sporting Cristal – às 21h30
Palmeiras x Deportivo Táchira – às 21h30Enquanto a Libertadores não começa, o Fla se prepara para a final do Campeonato Carioca. Nesse sentido, o Rubro-negro encara o Fluminense, nesta quarta, às 21:30h, no Maracanã.Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook