Foto: Reprodução

O atacante que estava fora dos planos do Flamengo em 2020, havia assinado contrato por dois anos com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos. O clube rubro-negro não recebeu nada com a transição na época.

O atacante não renovou seu contrato e está atualmente sem clube, no Flamengo, Berrío estava no histórico time que ganhou tudo em 2019, o lateral chegou a ser usado até de lateral por Jorge Jesus, mas não conseguiu dar continuidade em sua jornada no clube.

eforço do Flamengo em 2017, após título continental pelo Atlético Nacional-COL, Berrío fez uma primeira temporada com seis gols em 46 partidas. Então, lesões o atrapalharam e, aliado às contratações para o setor, o atacante não vinha tendo chances com Jorge Jesus – que também deixou o clube. Foram apenas dois jogos neste ano, somando 82 minutos em campo.

Ao todo, Berrío entrou em campo em 81 vezes pelo Fla. Marcou sete gols e conquistou três Cariocas, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores (também conquistada por ele no Nacional).