De virada, o Sesc RJ Flamengo mostrou a sua força, somou mais três pontos e entrou no G4 da Superliga Feminina. Depois de perder o primeiro set, na noite desta sexta-feira (27.01), a equipe comandada por Bernardinho dominou as ações e garantiu o triunfo de virada sobre o Barueri por 3 a 1, fora de casa: 23-25, 25-16, 25-17 e 25-16.

“O nosso grupo vem em uma crescente muito grande. Isso aqui é resultado de um trabalho de todo mundo que está lá dentro, com um sorriso, se dedicando, salvando bolas impossíveis ou atacando. Esse troféu é do grupo e estou feliz por ele. A gente sempre busca mais, e o nosso objetivo é alto. Queremos muito chegar lá”, disse a líbero Laís, que ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

O resultado, somado à derrota do Pinheiros para o Osasco, deixou o time carioca com 26 pontos, na quarta colocação no campeonato e cada vez mais firme na disputa da parte de cima da classificação. As ponteiras Roni e Michelle foram os destaques rubro-negros na pontuação, ambas com 14 acertos.

Confiante, o grupo agora volta as atenções para a Copa Brasil, competição eliminatória que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga. O primeiro desafio do Sesc RJ Flamengo será contra o Osasco, na próxima quinta-feira (02.02), às 21h30, na casa do adversário.