Félix-Torres-Flamengo
Foto: Divulgação/Equador

De acordo com o jornalista GianLuigi, do TV Dello Sport, o zagueiro equatoriano Félix Torres foi oferecido ao Flamengo. Assim, o atleta, de 25 anos, pertence ao Santos Laguna, do México. Dessa maneira, o contrato com o clube mexicano vai até junho de 2025. A renovação do vínculo ocorreu em setembro do ano passado.

Félix Torres foi o autor do gol do Equador no empate diante do Brasil, na última quinta-feira (27). Essa foi a segunda bola na rede do jogador nas Eliminatórias. Sendo assim, o defensor foi responsável por aproximar a seleção equatoriana da Copa do Mundo. Bem como, ocupam a terceira colocação com 24 pontos em 15 jogos disputados.

No Santos Laguna, o zagueiro soma 69 partidas e quatro gols. Além do clube mexicano, o atleta já teve passagem pelo LDU Portoviejo e o Barcelona-EQU, onde atuou 44 vezes e fez quatro gols.

Enfim, Félix Torres vai ser analisado pela diretoria do Flamengo, e verão se o jogador encaixa no nível do elenco. Vale lembrar, o Mais Querido tem interesse em buscar um novo zagueiro. Segundo o site Transfermarkt, o equatoriano possui valor de mercado de 5 milhões de euros (R$ 30 mi).

VEJA MAIS:

Flamengo emplaca três jogadores na Seleção da Galera da 1ª rodada do Cariocão

[VÍDEO] Marinho tem primeiro contato com Paulo Sousa e jogadores e, se declara: “Privilegiado”

Vai ficar! Flamengo inicia negociação com Vitinho para estender seu contrato