Os Gunners estão no mercado há muito tempo por um zagueiro, mas aumentaram sua busca por uma contratação após lesões em Calum Chambers e Shkodran Mustafi.

Os chefes da Emirates conversaram com o gigante brasileiro Flamengo e pareciam quase garantir um acordo para Marí, de 26 anos.

Foto: Flamengo

Mas o Flamengo afirma que o Arsenal alterou os termos do acordo no último minuto, antes de sugerir que o time da Premier League não os estava levando a sério.

Após o colapso da negociação, o atacante ucraniano Zbirna relata que os Gunners se voltaram para o meio-campo Matviyenko como alternativa, com a transferência em andamento.

O Arsenal ainda espera um acordo para assinar Mari, depois que o diretor técnico Edu passou o fim de semana com o zagueiro em Londres.

Mas o gerente Mikel Arteta alertou que não será atraído para uma compra “qualquer” por causa de pânico este mês , apesar da falta de opções na parte de trás.

“Temos uma intenção muito clara do que queremos fazer no mercado de transferências com os recursos que temos”. Se pudermos fazer um acordo por Mari, tudo bem. Mas a aptidão de Mustafi não vai mudar nada”.

Mustafi, do meio-campo, foi para o departamento médico, por suspeita de lesão no ligamento do tornozelo após uma colisão com o goleiro Emiliano Martinez durante a vitória  na Copa da Inglaterra em Bournemouth.

Arteta ainda admitiu preocupação com o caso do zagueiro, que será submetido a uma varredura esta manhã : “Estamos avaliando a lesão, mas normalmente quando um zagueiro central precisa sair, não é uma boa notícia”.

O Torcedor do Flamengo aguarda um desfecho da história para poder contar ou não com um dos destaques rubro negros da temporada passada.

 

Comentários do Facebook