Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Orlando City e encerrou os compromissos na pré-temporada nos Estados Unidos. A passagem, no entanto, se estende por mais uns dias para encerrar a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na quarta, em Belém. Em entrevista coletiva, Arrascaeta analisou o período em solo americano e a importância para o ano de 2024.

Já são dez dias nos Estados Unidos e uma rotina intensa de convívio entre a delegação. Concentração, treinamentos e dois amistosos. A segunda folga será somente neste domingo.

– Esse momento é importante para a gente criar um grupo vencedor, com união humana, ajudar o próximo, sentirmos como irmãos. Para ser campeão vai ter que ter um bom ambiente. Essa viagem tenho certeza que tem sido muito boa nessa parte, a gente passa muito tempo juntos, conseguimos fazer um churrasco. Na parte física a gente tem se exigido muito, estamos aguentando, fazendo tudo que o treinador pede. É nós que sairemos beneficiados – disse em coletiva após o amistoso.