Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo enfim encostou de vez no líder internacional e o sonho do Octa continua vivo para o clube e seus torcedores. Com a vitória maiúscula sobre o Grêmio, fora de casa por 4×2 em partida adiada da 23ª rodada do brasileirão, o Flamengo está a Quatro pontos do colorado e com um confronto direto ainda a se fazer. Arrascaeta, meia do Fla, terminou a partida bem animado e falou com a imprensa após o confronto desta Quinta.

“Sabemos que estamos ali pertinho. Temos que caprichar, cada jogo é uma final. Nos recuperamos bem no segundo tempo, fomos abaixo no primeiro. Temos que demonstrar força como equipe, união, e saímos fortalecidos. Necessitávamos o resultado, pressionamos mais em cima, encontramos espaços e o gol”, disse o Uruguaio.

Vale ressaltar, que Arrascaeta já chegou a dizer em claro e bom tom, que o Flamengo não merecia ser campeão, após a derrota de virada para o Fluminense por 2×1, no último minuto de partida.

Com a vitória em em solo Gaúcho, o Flamengo pula de quarto para segundo lugar na tabela, somando 58 pontos. O próximo adversário é o Sport, na próxima segunda, na ilha do retiro, pela 33ª rodada.

Comentários do Facebook