Foto: Arquivo pessoal

Aprovado após período de teste, o atacante Adryan Nichollas é o novo reforço da categoria sub-12 do Mengão. O garoto de apenas 12 anos (geração 2011) se destacou pela escolinha Fla Éden, localizada em São João de Meriti. Ele foi o artilheiro da Copa Fla Brasil sub-11 com 10 gols, a competição reúne as escolinhas do Mais Querido de todo o país. A informação é do Canal Flazoeiro em parceria com o perfil Flabase, do Instagram.

 

 

Foto: Arquivo pessoal

 

Adryan passou por 3 etapas até ser aprovado, desde outubro de 2022 que ele estava em avaliação pelo Fla. O garoto não foi só artilheiro da Copa Fla, mas também da Copa Carioca com 18 gols. O jovem é um jogador refinado, canhoto, habilidoso e preciso nas finalizações.

 

 

Ano passado, Adryan viu sua mãe Mayara Chagas ser demitida do trabalho, o garoto não parava de chorar e dizia que seu sonho tinha acabado. Mayara buscava acalmar o seu filho falando que tudo ia dar certo.

 

 

Flazoeiro no Twitter: “🚨NUNCA DESACREDITE DOS SEUS SONHOS! 🔴⚫️❤️ Ano passado, Adryan viu sua mãe Mayara Chagas ser demitida do trabalho, o garoto não parava de chorar e dizia que seu sonho tinha sido acabado. Mayara buscava acalmar o seu filho falando que ia dar tudo certo. (+) https://t.co/BA75QEeCNq” / Twitter

 

 

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Mayara chegou a passar por uma situação de racismo na empresa em que trabalhava, ela acionou a justiça e vem se mantendo financeiramente com o dinheiro que recebe desde setembro. Além do Adryan, ela tem mais 3 filhos.

 

 

Passando por um momento complicado, Mayara contou a nossa reportagem que o Adryan chegou a dividir a janta para não deixar ela com fome.

 

 

Imagem

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Adryan tem como inspiração no futebol, o atacante Lorran Lucas, da base do Flamengo.

 

Flazoeiro no Twitter: “Adryan tem como inspiração no futebol o atacante Lorran Lucas, da base do Flamengo. Conseguimos um vídeo do Lorran enviando um vídeo desejando boa sorte para o Adryan. Ele ficou bastante emocionado! @Lorran__10 https://t.co/vNFZfGGqTc” / Twitter