Foto: Reprodução

Vini Jr fez um ano de 2021 muito acima da média, o cria do Flamengo é considerado por muitos o melhor jogador brasileiro atuando na Europa. Com bons números pela Laliga e voltando a ser convocado por Tite, o nome do ‘Malvadeza’ só cresce mundialmente.

O jogador que está curtindo dias de folga em Miami, nos Estados Unidos, deu uma de “Papai Noel” nas ruas da cidade. Enquanto passeava, ele foi reconhecido por Tomás Larisgoitia, turista argentino que vestia uma camisa do Manchester City.

Tomás pediu uma foto com o garoto do Real Madrid, que logo aceitou. O argentino, então, se emocionou muito com o carinho do brasileiro e começou a chorar copiosamente de tanta emoção, em uma linda cena de Natal.

Vini, então, também se comoveu com a cena e pediu a Tomás que caminhasse com ele até seu hotel. Ao chegarem lá, o atacante deu ao novo amigo uma camisa autografada do Real Madrid.

Foto: Divulgação / Real Madrid

Que moral! Vini Jr é reverenciado na NBA e recebe camisa do Miami Heat

O atacante atraiu a atenção durante a partida entre Miami Heat e Detroit Pistons na FTX Arena, em Miami, nos Estados Unidos. Ao receber a camisa no meio do estádio, o atleta foi aplaudido pelos torcedores presentes no local.

Amigo pessoal de Jimmy Butler, que é o principal nome do time da casa, teve a honra de assistir ao jogo numa das primeiras fileiras do ginásio na partida vencida pelo Miami por 115 a 112.

Vini Jr. segue de folga e voltará a campo apenas no dia 2 de janeiro de 2022, quando os merengues encaram o Getafe, por LaLiga. Na atual temporada, o garoto do Ninho soma 12 gols e 7 assistências em 25 partidas pelo Real Madrid e é um dos principais jogadores do time Merengue.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua