Treinador ainda não conseguiu o desempenho do Fla

Desajuste e imprecisão. Foi o que o Flamengo mostrou em campo na Arena Castelão no último sábado (26), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. Rogério Ceni também não demonstrou tanta vontade à beira campo e sem pontuar as prováveis falhas e futuras mudanças no Rubro-Negro, elogiou o time nordestino na entrevista pós-jogo.

“A dificuldade que o Flamengo enfrentou hoje se deve muito a um sistema de três anos que foi montado por nós aqui no Fortaleza”, disse o técnico. A avaliação feita por Ceni soou como autoelogio e não foi bem vista por alguns torcedores e jornalistas na web, como por exemplo, Cahê Mota do Globo Esporte. Houve quem também defendesse o ex-treinador do Fortaleza.

Noventa minutos de um Flamengo ineficaz em cruzamentos e finalizações, foi o que muitos assistiram na noite de ontem. Faltando apenas 12 rodadas para o fim do campeonato, parecia muito difícil que o Rubro-Negro conseguisse fazer o básico, lutar pelo título e encostar no líder São Paulo. Já Rogério Ceni, parece ainda não ter desapegado do antigo emprego e esqueceu que está na frente de um time muito maior. O Mais Querido.

Enfim, o ego. 

SRN

@shayennefurtadoreal