Reprodução/Internet

ídolo do Flamengo (para alguns), Léo Moura jogou 10 anos na lateral-direita do clube. O jogador viveu momentos ruins e de muitas conquistas com a camisa do Flamengo, vencendo títulos relevantes como Copa do Brasil (2006) e Brasileirão (2009). Nesses anos o atleta teve a oportunidade de jogar com diversos jogadores contratados como o craque Ronaldinho e Adriano, e alguns poucos conhecidos da base.

Um deles é Lorran, meia revelado na base do Mais Querido e que foi promovido ao profissional em 2011.Além de Léo Moura, na época tinha Ronaldinho Gaúcho no elenco, o jogador havia sido campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado de Negueba, Adryan e Cesar, mas acabou não vingando.

Lorran ao lado de César e Muralha – Foto: Reprodução

Em entrevista ao IELCast, no YoutubeLéo Moura trouxe detalhes do início da trajetória do garoto. Rasgou elogios ao futebol de Lorran, que, segundo ele, lembrava muito Rivaldo. No entanto, condenou o extracampo regado de noite e farra. Para Léo, a vida pouco profissional atrapalhou o jovem.

“A gente pegou molecada sempre achava que era jogador, estava na base ainda, e depois fica para trás. No Flamengo, tinha um moleque chamado Lorran, canhoto, meia. Chegou a jogar profissionalmente em 2011. Ele era igual ao Rivaldo, canhoto, inteligentíssimo, mas só queria noite e farra. Os caras falavam ‘mermão, você não chegou a lugar nenhum’. Aí termina o contrato e bate o desespero, porque os caras falam ‘vou para onde?'”, afirmou Léo para completar.

“Aí vai para o outro time, o histórico, os caras ligam, treinador liga para treinador, aí os caras falam ‘não vai porque vai te dar problema’. Jogava muito esse moleque. Não tenho (notícias de onde está jogando). O futebol perde muita gente”, finalizou.

Aos 28 anos, Lorran está sem clube desde 2018, quando defendeu o São Paulo-RS. Em 2019, o meio-campista acabou sofrendo um tiro na perna em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Desde então, não voltou a jogar futebol.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook