Na noite da última quinta-feira (27), o jornal O Dia publicou que apesar de Domènec Torrent ter deixado o comando do Flamengo, o ex-técnico ainda continua sob contrato com o Rubro-Negro. Segundo a fonte, o catalão não se deu por satisfeito com a forma que ocorreu a sua demissão e a contratação de Rogério Ceni logo a seguir. O valor da rescisão seria de 1,8 milhões de euros (R$ 11,4 milhões) e o acordo parece estar longe de ser fechado.

Para Marcos Braz, as circunstâncias do Flamengo não favoreceram o treinador espanhol, contratado em julho deste ano. Logo após a saída, o dirigente afirmou que “Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos, isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele”.

Diante do insucesso e da antipatia por parte de alguns torcedores, Domènec foi demitido na manhã seguinte após goleada para o Atlético-MG; o que foi suficiente para sua demissão. Espera-se agora que o acordo seja fechado e a multa rescisória quitada para que o Mais Querido continue cumprindo fielmente com quadro financeiro do clube.

Dor de cabeça, torcedor?

SRN

@shayennefurtadoreal