Renato Gaúcho - Flamengo - Athletico-PR
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, ás 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela final da Libertadores. Assim, antes do confronto, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma coletiva de imprensa, no Uruguai, e comentou sobre disputar mais uma decisão da Glória Eterna, projetou o duelo e falou sobre a condição física dos jogadores rubro-negros.

“O sentimento é de um sonho realizado. Mais uma final de Libertadores. É para poucos treinadores . Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme. Estamos preparados para isso. Espero que o Flamengo consiga o tricampeonato. Sabemos que nosso adversário também quer. Mas nós fizemos tudo o que poderíamos fazer para esse jogo. São times que jogam para frente, que buscam o gol, e chegaram por méritos. Acredito em muitas emoções.”

“Acho que o importante é que a gente seguiu o nosso planejamento visando essa partida da final da Libertadores, contra o Palmeiras. Tudo que nós poderíamos ter feito a gente fez para recuperar todos os jogadores. Lógico que eu não vou falar quem está 100% e quem não está, a sua pergunta é válida. Acho que o importante é que todo grupo está à disposição para a partida de amanhã”.

Enfim, a grande final entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será ás 17 horas (Horário de Brasília). Dessa forma, milhares de flamenguistas já estão no local da decisão.

VEJA MAIS:

Guerrero se irrita ao ser comparado com Gabigol: “Tem que comer muito arroz com feijão”

Palmeirense, Bolsonaro afirma: “Amanhã somos todos Flamengo”

Renato é acionado no STJD por conselheiro do clube