Gerson-Paquetá-Flamengo-Libertadores
Foto: Flamengo

Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, ás 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela final da Libertadores. Assim, os ex-jogadores do Mais Querido, Gerson e Paquetá já se posicionaram nas redes sociais e publicaram mensagens em apoio ao Mengão na decisão. Dessa maneira, desejaram sorte aos amigos rubro-negros.

“Vamo acordar vamo acordar… Hoje te final da libertadores Hote tem Flamengo meus amigos Hoje tem a maior torcida do mundo na mesma sintonia!! Que seja um grande dia e Deus abençoe meus amigos! Estarei de longe mas com o coração e alma torcendo por mais uma conquista.”, postagem do Paquetá.

“Bom dia, Nação! Estaremos juntos, meus irmãos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Pra cimaaaa Pai tá na torcida. Vapooooo”, publicou Gerson.

Dentre eles, o ‘Coringa’ estava na conquista de 2019, sendo titular. Já o cria do Ninho, foi vendido ao Milan, da Itália, em janeiro do respectivo ano. Logo, não participou da caminhada ao título da Libertadores.

Enfim, a grande final entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Nesse ínterim, a partida será ás 17 horas (Horário de Brasília). Dessa forma, milhares de flamenguistas já estão no local da decisão.

VEJA MAIS:

Prefeito do Rio, Eduardo Paes diz estar na torcida pelo Fla: “O Rio é hoje todo Mengão”

Guerrero se irrita ao ser comparado com Gabigol: “Tem que comer muito arroz com feijão”

Palmeirense, Bolsonaro afirma: “Amanhã somos todos Flamengo”

Comentários do Facebook