Flamengo-Rodada 31-Campeonato Brasileiro
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Chegou o grande dia nação Rubro-Negra! O dia da grande e esperada final da Copa Libertadores entre Palmeiras Flamengo. Neste sábado, às 17h (de Brasília), os campeões das edições de 2019 e de 2020 buscarão o tricampeonato na competição em Montevidéu (URU).

O Flamengo deve contar com força máxima após semanas de expectativa devido à recuperação de seus atletas para a decisão. Além do meia De Arrascaeta, Renato Gaúcho contará com Bruno Henrique que estava lesionado, entretanto, já em plenas condições, de jogo.

A dupla de zaga ideal também estará em plena forma física: David Luiz e Rodrigo Caio estão recuperados de lesões e estarão presentes na grande final. A única preocupação era o Isla, o lateral apresentou problemas no joelho em treinos pela semana, mas já está recuperado para ser o titular da partida. No entanto, a única baixa de Renato será no banco de reservas com o Léo Pereira (suspenso).

FLAMENGO COMPLETO CONTRA O PALMEIRAS

A final vai marcar o time ideal do Mengão, todavia, a última vez que aconteceu isso foi contra o Barcelona, no dia 29 de setembro, na volta das semifinais da Libertadores, no Equador, foi a última vez em que o Flamengo atuou com a formação tida como principal, ou seja com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

Comentários do Facebook