Foto: Reprodução / CONMEBOL

Uma das atrações na final da Libertadores, a cantora brasileira disse que é pé quente e declarou torcida ao Mais Querido contra o Palmeiras neste sábado (27). Anteriormente, Anitta também realizou um show na decisão de 2019, vencida pelo Fla depois de 38 anos. Nesse sentido, a artista que é botafoguense, afirmou que dá sorte ao Mengo.

“Olha, a única coisa que posso dizer é que, quando eu cantei e fui embora, o Flamengo ganhou. Aí é com o Flamengo! Madrinha? Podem escolher. Porque vou ser pé quente real!” – brincou a cantora em entrevista ao site “Splash”.

Recentemente, Anitta agitou as redes sociais após se interessar pelo meio-campo uruguaio Arrascaeta. Dessa forma, camisa 14 seguiu a cantora de volta no Instagram. Em casa, o uruguaio retorna de lesão e deve começar como titular na grande decisão que inicia às 17 horas (horário de Brasília).

Por fim, Renato Gaúcho terá a disposição todos os jogadores a disposição para mais tarde, na final da Libertadores, que pode colocar o Mengo em uma seleta prateleira da história do torneio. Em caso de triunfo, o rubro-negro empata com São Paulo, Santos e Grêmio no número de taças conquistadas da América: três. Além disso, a atual campanha do Fla levou o clube a maior invencibilidade da competição, com 17 jogos invictos.

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!

Comentários do Facebook