Foto: Flamengo

A final da Libertadores entre o Mais Querido e Palmeiras neste sábado (27), às 17 horas, mobilizou um ídolo do Flamengo nas redes sociais. Campeão Brasileiro pelo Fla em 2009, Adriano Imperador mandou uma mensagem positiva para elenco e comissão técnica antes do jogo mais importante desta temporada. Confira:

“Fala rapaziada! Olha aqui, já estou com meu Manto Sagrado esperando essa final maravilhosa. Deus vai abençoar para que a gente saia campeão mais uma vez. Estou muito feliz, uma pena que eu não possa estar participando, mas estou torcendo e rezando para que a gente possa sair com o título. Povão, Nação Rubro-Negra, um beijo e vamos por mais uma!” disse o ex-jogador, em perfil no Instagram.

Formado no clube e torcedor assumido do Mengão, o ídolo do Flamengo está sempre ‘trajado’ com o Manto Sagrado. No vídeo, o ex-jogador aparece com o uniforme de 2021, que foi utilizado ao longo da temporada. No entanto, o Mais Querido não usará a primeira camisa na grande decisão da Libertadores. Isso porque, graças a campanha na fase de grupos, o Palmeiras é considerado mandante da partida. Com isso, o Flamengo atuará de branco no duelo de logo mais.

 

Com o Imperador na torcida, o Mais Querido já finalizou o plano de preparação e, agora, foca 100% no duelo contra o Palmeiras. O Flamengo enfrenta o Alviverde neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!

 

Comentários do Facebook