Foto: Reprodução Internet

O Palmeiras foi o campeão do Campeonato Brasileiro 2018. No dia 25 de novembro daquele ano, o time paulista havia vencido o Vasco por 1 a 0, e com a vitória, garantiram o título da competição. No mesmo dia, no aeroporto Santos Dumont, os jogadores do time alviverde ao avistar a loja do Flamengo, começaram a “zoar” com o “cheirinho”, em alusão ao nosso vice daquele ano. Veja o momento em que os jogadores zombaram.

A brincadeira criada pelos torcedores do Flamengo foi criada em 2016, quando o time começou a disputar diversos campeonatos e com isso surgiu o “cheirinho de hepta”. O Flamengo desde então, não venceu nenhum título de expressão, o que rapidamente virou motivo de piada para os torcedores rivais.

Em 2019, o Flamengo calou a boca de muitos rivais e até mesmo de alguns jornalistas que insistiam em zombar do Rubro-negro. Nesta temporada, o time comandado por Jorge Jesus venceu a Flórida Cup, Taça Guanabara, Campeonato Carioca (nos três títulos, quem estava no comando era Abel Braga), Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O técnico português também terá a chance de faturar o Mundial Interclubes, e caso permaneça no Flamengo em 2020, a Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR.

Comentários do Facebook