Flabasquete
Reprodução/Flamengo

Dono de um dos melhores times da América do Sul, o Flamengo tem mais dois desafios pela NBB. Isso porque o elenco do Flabasquete, viajou até Santa Cruz do Sul, onde enfrenta o União Corinthians na quarta. Na sequência, o rubro-negro encara o Caxias do Sul, na casa do adversário, na próxima sexta.

Depois de grande estreia no NBB, com vitória sobre o São Paulo por 86 a 61, o FlaBasquete volta a atuar pela competição. Ainda em busca de uma forma de jogo, o time comandado por Gustavo De Conti busca manter a invencibilidade. Já são 37 vitórias consecutivas em partidas oficiais, sem derrota em 2021.

A princípio, a equipe está bem reformulada em comparação a outras temporadas. A equipe trabalha ainda no entrosamento do grupo, composto por atletas remanescentes da última temporada (Olivinha, Yago, Rafael Mineiro, Franco Balbi e Rafael Rachel) e novas contratações: Vitor Faverani, o argentino Fabián Sahdi, os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker. Além deles, vale destacar a volta de JP Batista, que volta a vestir a camisa rubro-negra, após 3 anos.

Em suma, após as partidas no Rio Grande do Sul, o FlaBasquete terá o tão esperado reencontro com seu torcedor.  Isso porque nos dias 3 e 5 de novembro, o Flabasquete enfrenta o Pato Basquete e o Mogi, respectivamente, no ginásio do Maracanãzinho, casa do rubro-negro nesta temporada.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui