Por Juan Pereira

Foto: Alysson Rodrigues

O momento espetacular do Clube de Regatas do Flamengo esta avançando para as outras modalidades, neste domingo o futebol de areia foi a bola da vez ao conquistar a liga mundial que ocorreu na cidade de Alanya, na Turquia.

O titulo veio após o rubro-negro vencer de virada o Meizhou Hakka, da China por 5 a 3 no qual contava com vários jogadores de seleções inclusive o treinador que além de comandar essa equipe, também comanda a seleção Chinesa. No entanto o Flamengo não fica atrás da equipe asiática, pois no plantel consta o atual melhor jogador do mundo, o espanhol Llorenç Gómez e sem ficar atrás o time também tem o melhor goleiro do mundo, Elinton Andrade.

Desde o inicio do jogo, o Flamengo tomou a iniciativa, contudo o time chinês saiu na frente abrindo dois gols de vantagem, entretanto o time conseguiu acertar o ultimo passe e já no primeiro tempo conseguiu diminuir a vantagem. Posteriormente no segundo tempo conseguiu virar e foi para o terceiro tempo na frente precisando apenas administrar.

Se você não soube dos resultados dos outros jogos, abaixo está todos os confrontos da equipe no mundial:

Fase de Grupos (Grupo B):

Al-Arabi (CAT) 1 x 6 Flamengo – 1ª rodada

Flamengo 6 x 2 Shahin Khazar (IRN) – 2ª rodada

Flamengo 7 x 4 Boca Gdansk (POL) – 3ª rodada

Oitavas de final:

Flamengo 9 x 1 BSC Vybor (UCR).

Quartas de final:

Flamengo 4 x 2 Krylia Sovetov

Semifinal:

Flamengo 4 x 4 Levante – 3 x 1 nos pênaltis

Final:

Flamengo 5 x 3 Meizhou Hakka

 

Comentários do Facebook