Foto: Paula Reis / Flamengo

Domènec Torrent conseguiu recuperar o bom ataque do Flamengo e também a confiança de alguns jogadores como Vitinho e Lincoln. A missão agora para o Catalão é fazer a defesa encaixar e diminuir as falhas individuais, motivo dos dois gols sofridos no duelo contra o Internacional.

Em vídeo divulgado pela FLATV após o jogo contra o colorado, o técnico parabenizou a equipe após o empate, mas alertou sobre os gols sofridos:

Foto: Reprodução

– “Parabéns a todos! O Flamengo nunca desiste! Me mostraram novamente que podemos ganhar todos! Porque vocês, são campeões. E quando me mostram isso, tenho certeza que ganhamos. Mas nós precisamos entender e jogar o mata-mata. No mata-mata, não podemos sofrer gols. É diferente. Parabéns, gente. Parabéns!”

Dos 20 jogos que o treinador tem a frente do Rubro-Negro, apenas em 4 a defesa passou com o saldo de gols intacto. Dentre os defensores, Léo Pereira e Gustavo Henrique são os que mais sofrem com as críticas dos torcedores.

A expectativa é que o Rodrigo Caio já possa atuar na próxima semana, a defesa deve ser formada pelo camisa 3 e pelo atual titular, Natan. Será a primeira vez que os dois jogadores atuariam juntos pelo Flamengo.