maracana-flamengo-atlético-mg
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou decreto, que libera 100% de público nos estádios. Todavia, para entrar em vigor, precisa da sanção do governador do estado do Rio, Cláudio Castro. Sendo assim, não vale para o confronto de hoje, pela Copa do Brasil. Logo, para sábado (30), no Maracanã, entre Flamengo e Atlético-MG, pode haver estádio lotado após quase dois anos.

Nesse sentido, sem ainda validar o decreto, o jogo entre o Mais Querido e o Athletico-PR deve ter um público relevante. Até a noite de segunda, última divulgação, cerca de 22 mil ingressos haviam sido vendidos. Dessa forma, estima-se mais de 30 mil torcedores no estádio para apoiar o Mengão em busca da vaga na final.

Então, já sobre o duelo mais aguardado do Campeonato Brasileiro, o jogo já começou nos bastidores. Bem como, o Galo se manifestou ao Rubro-Negro sobre o desejo se ter sua torcida no Maracanã. Dessa maneira, pedem carga de 10%, cerca de 3.500.

Entretanto, o Flamengo ainda não deu resposta ao Atlético-MG se liberará os torcedores mineiros irem ao Maracanã. Nesse ínterim, a diretoria alvinegra segue no aguardo e torcem para ter o duelo entre torcidas nas arquibancadas.

Enfim, o Rio de Janeiro foi o primeiro estado do Brasil a decretar a liberação de 100% de público nos estádio. Porém, como dito, ainda depende do aval do governador do Rio.

VEJA MAIS:

Diego Ribas pode ser novidade contra o Athletico-PR no lugar de Thiago Maia

PC Vasconcellos afirma sobre Atlético-MG campeão: “É prematuro. É disputa contra o Flamengo”

Jogo já começou! Atlético-MG deseja ter sua torcida no Maracanã para o duelo contra o Flamengo

Comentários do Facebook