Foto: reprodução

Dia de recorde da torcida do Mengão no Brasileirão. Mais de 69 mil pessoas estiveram no Maracanã, na noite deste domingo, e assistiram a vitória magra, mas muito importante para a caminhada do hepta rubro-negra. Arrascaeta, em um lance genial, fez o único gol da partida. Agora, o líder pega o Goiás, quinta-feira, no Serra Dourada. Com o público presente de 69.846 pessoas ficou estabelecido o novo recorde do Brasileirão 2019.

O goleiro Diego Alves foi a figura principal do Flamengo em campo. Ele fez diversas defesas e evitou que algo pudesse azedar para o líder do campeonato.

O Mengão fez o gol da vitória logo no início do primeiro tempo. Everton Ribeiro costurou pelo meio, saiu da marcação e tocou para Arrascaeta. O uruguaio dominou, driblou o adversário e chutou sem defesa para o goleiro do time alagoano.

Aliás, o CSA merece o reconhecimento pela partida que fez. Durante o tempo inteiro, a equipe do técnico Argel procurou chegar no gol rubro-negro e trouxe perigo, principalmente, com o rápido Apodi.

No fim, a consagração rubro-negra e mais uma vitória para conta. O Flamengo segue com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras. É questão de tempo para a Nação comemorar a conquista do sonhado hepta do Brasileirão.

Comentários do Facebook