Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (27), o Flamengo anunciou o aumento no valor do plano de sócio para torcedores que não moram no estado do Rio de Janeiro, chamado de “off-rio”. Entretanto, a atitude da diretoria do Flamengo não caiu bem nas graças da torcida. Após o anuncio, algumas embaixadas rubro-negras comunicaram que se desligarão do clube.

Até o momento, quatro embaixadas comunicaram o desligamento, a “Fla Macaé”, considerada uma das maiores embaixadas do programa, a “FLA-USA”, a “Fla Campos” e a “Fla New England”. Outras embaixadas estão discutindo a situação e também pensam em se afastar do Flamengo.

Após o ocorrido, o vice-presidente de consulados e embaixadas Mauricio Gomes de Mattos, revelou para o jornalista Venê Casagrande, que a atitude do Flamengo é um projeto do clube, mas vai tentar resgatar as embaixadas perdidas.

“Esse projeto não é político. É um projeto do Flamengo. Eu só me manifesto a favor do projeto e luto para ter ainda mais Baixadas e Consulados. É um projeto de internacionalização da marca e de gestação de torcida dentro e fora do país”, disse Maurício Gomes de Mattos, e se estendeu:

“Eu respeito todas as posições dos meus embaixadores. Vou lutar para resgatá-los. Tenho admiração por tudo que eles fizeram e fazem no projeto. Vou tentar conversar com eles para entenderem que o Flamengo é maior que tudo e que todos”, concluiu o vice-presidente de consulados e embaixadas.

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.