Flamengo
Reprodução

Com a janela de transferências a todo vapor, o Flamengo continua sua caminhada atrás de reforços para o elenco. Após contratar Vidal e Cebolinha, o Rubro-Negro tem conversas abertas com o volante Walace e o lateral uruguaio Guilhermo Varela. Contudo, outro nome aparece no radar da diretoria carioca.

De acordo com o  jornalista argentino, Germán García Grova, o Flamengo está monitorando a situação de Agustín Rossi, visando um substituto à altura de Diego Alves, que deixará o Clube ao término da temporada. No entanto, o goleiro não acenou positivamente em um primeiro contato.

O goleiro argentino, é um dos jogadores mais queridos do Boca. Inclusive, após a eliminação na Libertadores da América, Rossi foi um dos poucos que escaparam das cobranças. Com isso, o clube da capital argentina, corre nos bastidores para manter o arqueiro e dar a ele um salário correspondente à  sua importância.

De acordo com o jornalista Ignacio Bezruk, da TNT Sports, o contrato que o Boca Juniors vai oferecer é até 2026 e Agustín Rossi terá o maior salário do elenco.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook