Gabigol em Atlhético/PR x Flamengo, pela Copa do Brasil 2019 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo do técnico Dorival, e o Athletico-PR do experiente Felipão, abrem, nesta quarta-feira, a disputa nas quartas de final da Copa do Brasil. É o quarto ano seguido que as equipes se enfrentam na competição nacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã para os primeiros 90 minutos do confronto entre Rubro-Negros.

O Flamengo chega em grande fase com Dorival Júnior. Nas últimas nove partidas, foram oito vitórias e apenas uma derrota. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe eliminou o Atlético-MG após perder o jogo de ida e reverter o resultado no Maracanã.

De olho no rival: Felipão testa 3 zagueiros e 3 volantes para encarar o Fla

O atacante Pablo vai desfalcar o Athletico contra o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Furacão embarca para o Rio de Janeiro no começo da tarde desta terça-feira.

Com isso, o técnico Felipão testou uma formação com três zagueiros para encarar o Flamengo. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela. Desse modo, o time deve ter:

Bento; Nico Hernández (Rômulo), Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; Canobbio, Terans e Cuello.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook