FlaTv+
Vestiário do Fla antes da final contra o Fluminense. A ideia é mostrar dentre outras coisas, bastidores do clubes. Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/CRF

Na manhã desta segunda-feira (27), o canal do YouTube do Flamengo foi vítima de uma invasão digital. A FlaTV, como é nomeada, tem mais de 6.5 milhões de inscritos.

Durante o ataque de hackers, o canal desativou os comentários nas publicações, além de ter sido iniciada uma live. No entanto, apesar do susto, a FlaTV conseguiu recuperar a conta ainda na manhã de hoje.

”A FlaTV foi hackeada, sim. Já trocamos todas as senhas e todos nossos vídeos foram apagados. TUDO já foi recuperado e estamos recolocando manualmente os vídeos. Já estamos em contato com o YouTube para saber o que aconteceu.” – disse a assessoria do Clube.

Vale lembrar que o canal é uma das fontes de dinheiro do Clube, visto que, o marketing do Mais Querido é forte nas redes sociais.

O Flamengo é o Clube brasileiro com mais inscritos no YouTube. No ranking mundial, é o 4º time com mais assinantes, ficando atrás apenas de Barcelona, Real Madrid e Liverpool. (Dados de fevereiro/2022)

Comentários do Facebook