
Mesmo acertando um acordo de patrocínio com o Mercado Livre no valor de R$30 milhões, o namoro entre Flamengo e Amazon parece que não terminou.
Em seu canal no Youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe a informação que dirigentes do Flamengo ainda mantém expectativa de firmar uma parceria com a Amazon, independentemente do patrocínio anunciado hoje com o Mercado Livre.
As duas empresas são concorrentes no ramo de e-commerce, mas a empresa norte-americana atua em vários ramos. O carro-chefe é o armazenamento de dados em nuvem, da área tecnológica.
A Amazon também atua no streaming com o produto PrimeVideo, que foi estampado no espaço das costas, em um acordo pontual para a partida contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. João Mesquita, Diretor de Maketing do braço brasileiro da Amazon, comemorou em suas redes sociais na época o sucesso da parceira naquele momento.
Hoje, comemorando a recente chegada do Mercado Livre, “Bap” (Vice Presidente de Relações Externas), ressaltou que o Flamengo busca parceiros e não apenas patrocínios que vão ajudar o clube financeiramente em troca de publicidade na camisa, e por isso a demora para fazer novos acordos. Resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos entre Amazon e Flamengo.