Adriano-Imperador-Deputado-Federal-Rio-de-Janeiro
Foto: Reprodução

Adriano é um dos ídolos do Flamengo, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro em 2009 sendo o artilheiro da equipe. Na Itália, pela Inter de Milão, após muito sucesso, recebeu o apelido de ‘Imperador‘. E para o adeus de vez dos gramados, o atacante pretende um jogo de despedida entre os dois clubes.

Em entrevista à TNT Sports, Adriano revelou que pretende realizar, no final de 2022, uma partida amistosa entre o clube carioca e os italianos. E para o confronto, o craque deixou claro quem gostaria que estivesse presente: Gabigol.

Ia ser legal se tivesse a chance (jogar junto com o Gabi). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele (Gabi) possa estar presente para a gente realizar esse sonho“, revelou.

Cria da base do Flamengo, Adriano brilhou na Europa e chegou a ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Pela seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2006, além da Copa América, em 2004, e duas vezes a Copa das Confederações, em 2003 e 2005. Em 2016, após passagem pelo futebol dos Estados Unidos, decidiu não atuar mais profissionalmente.

VEJA MAIS

Jorge Jesus desembarca no Rio para assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval Carioca

Flamengo x Botafogo pode ter mando de campo invertido no Brasileirão

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua