O Flamengo encerrou a preparação na manhã desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, para o jogo de volta da Conmebol Recopa contra o Independiente Del Valle, que será disputado amanhã (28), às 21h30, no Maracanã. A partida de ida terminou 1 a 0 para os equatorianos. Para conquistar o bicampeonato da competição, o Rubro-Negro.
Antes do duelo, Rodrigo Caio falou de forma exclusiva para a FlaTV, sobre a virada de chave que um título no Maracanã pode ser na atual temporada ruim que o Rubro-negro faz até aqui. O defensor usou o duelo contra o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil como exemplo, onde o Mais Querido também teve que reverter o placar.
– O que eles fazem de melhor: nos apoiar. É uma torcida que nos empolga a todo instante. É o que a gente precisa. Não vivemos o nosso melhor momento, mas é nesse momento que os melhores momentos virão. Quando o Flamengo está desacreditado, é quando o Flamengo volta. Foi assim com o Atlético-MG. Quem acreditava erámos nós e a torcida, que vibrou do começo ao fim. Amanhã pode ser a mudança de chave como foi. Tem logo depois o Carioca, a Libertadores, o Brasileiro… É o que pedimos é que nos apoiem do começo ao fim, só como eles sabem fazer. Terão 11 jogadores em campo que vão suar sangue – afirmou no “Resenha do Craque”, da FlaTV, nesta segunda-feira.