Foto: Reprodução

Logo depois a saída oficial de Michael, Marinho desembarcou no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. A chegada do ex-atacante do Santos, porém, foi do céu ao inferno bem rápido. Por causa de uma determinação da Infraero para não causar aglomeração no saguão do Aeroporto Santos Dummont, o jogador saiu pelo terminal de cargas.

Confira o “drible” de Marinho na chegada ao Rio de Janeiro:

Dessa forma, os torcedores que aguardavam a chegada de Marinho com muita ansiedade, e músicas entoadas a plenos pulmões, se frustrou em seguida. Assim, o clima de empolgação se transformou em revolta após o drible produzido pela segurança do aeroporto.

Assim, ao contrário de Andreas Pereira e Paulo Sousa, que tiveram recepções calorosas em suas chegadas, o novo ponta não teve a mesma oportunidade. Contudo, mesmo sendo escoltado por policiais federais, o jogador parou para tirar fotos com passageiros que desembarcavam juntamente com ele, assim como funcionários.

No entanto, vale ressaltar que a contratação de Rei da América em 2020 não foi oficializado. O atleta vai realizar exames médicos na manhã desta sexta-feira (28) no Ninho do Urubu, e assinar contrato com o rubro-negro. Recentemente, em entrevista o ex-camisa 10 do Santos declarou que gostaria de realizar o sonho de vestir o manto sagrado rubro-negro por causa do pai. A partir de amanhã, e por R$ 7 milhões de reais, este sonho vai virar realidade.

Twitter: @Victor_Andrade4.