Foto: Reprodução/Real Madrid

A Seleção Brasileira enfrenta, às 18h, o Equador em Quito pelas Eliminatórias, com Gabigol e Éverton Ribeiro iniciando no banco de reservas. No entanto, o técnico Tite colocou a cria da Gávea e sensação do momento, Vinicius Júnior, entre os titulares.

Já classificado para a Copa do Mundo do Catar em dezembro deste ano, o treinador vai utilizar as últimas rodadas da fase de classificação para testes. Por isso, o contestado Phillipe Coutinho, e recém especulado no Fla, vai começar no time titular, assim como Matheus Cunha, atacante do Atlético de Madrid.

Confira a escalação da Seleção Brasileira sem Gabigol e Éverton Ribeiro:

 

Foto: Divulgação

Alisson; Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Casemiro (C) e Philippe Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha. Técnico: Tite.

Atualmente, a dupla selecionável do Mais Querido iniciou somente agora a pré-temporada no clube. Dessa forma, o atacante e o meia Rubro-Negros devem ficar como opção, a princípio.

Por fim, antes de retornarem para o Fla-Flu da quarta rodada do Carioca, o primeiro compromisso do elenco profissional, a dupla do Mengo viaja para Minas Gerais. Por lá, o Brasil enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira (01/02).

Twitter: @Victor_Andrade4.