Foto: Flamengo

Depois da tríplice coroa de 2019, o elenco principal do Flamengo volta de férias e se apresenta hoje no Ninho do Urubu sem Gabigol. O jogador está no Brasil, mas os dirigentes rubro-negros Bruno Spindel e Marcos Braz foram até a Itália se reunir com a Inter de Milão para finalizar a compra

Jorge Jesus já havia começado o trabalho com os reforços contratados — Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro —, e agora os integrará ao grupo campeão do Brasileiro e da Libertadores.

Foto: Flamengo

A preparação do Flamengo começa de olho na Supercopa do Brasil, dia 16 de fevereiro. Até lá, o time titular deve se preparar sem atuar pelo Estadual. O técnico Mauricio Souza deve comandar os jovens da base até na eventual final da Taça Guanabara, que deve ser dia 22. Antes e depois, dias 19 e 26, o Flamengo joga a Recopa Sul-Americana contra o Independente del Valle.

Antes disso, o compromisso em campo durante a semana é contra o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã. A agenda de treinos do grupo que se reapresenta prevê treinamento em período integral nos primeiros dias. O time principal ficará separado dos jovens que disputam o Estadual até que Jorge Jesus assuma tudo.

Comentários do Facebook