Marcos Braz-Paulo Sousa-Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Em busca de um novo técnico português, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para fechar com um comandante para a próxima temporada. Assim, de acordo com o jornal português Record, o Flamengo já definiu o Paulo Sousa como o treinador para 2022. Dessa maneira, a negociação foi fechada e o anúncio oficial será feito em breve.

Nesse sentido, o jornalista Pedro Sepúlveda confirmou a contratação e afirmou que o vínculo com o Mais Querido será de dois anos. Ou seja, até o fim de 2023. Ainda, disse que o Braz e o Spindel não voltarão atrás mesmo se o Jorge Jesus for demitido.

Agora, Paulo Sousa precisa se desvincular da seleção da Polônia, onde trabalha desde janeiro deste ano. O contrato com a federação polonesa ia até março de 2022. Dessa forma, o técnico português é esperado no Rio de Janeiro no início do ano que vem.

Nos últimos dias, o ‘Goal’ noticiou que o Paulo Sousa tinha comunicado ao seu agente que não iria esperar o Flamengo por muito tempo. Sendo assim, aguardava uma posição do Rubro-Negro.

VEJA MAIS:

Mister fica! Jorge Jesus se reúne com o presidente do Benfica e a decisão é de prosseguir o trabalho

Após a eliminação da Taça de Portugal, o presidente do Braga garantiu a permanência de Carvalhal: “Vai continuar”

Flamengo supera 2019 e bate recorde de gols no século