Lewandowski
Foto: Reprodução/Twitter Paulo Sousa

Finalmente a novela do quem será o novo técnico do Flamengo, chegou a o fim. Contudo, não estamos falando de Jorge Jesus, que treinou o time em 2019, mas sim de um outro Português, Paulo Souza, até então, treinador da seleção da Polônia. Nesse sentido, Robert Lewandowski, um dos melhores atacantes do mundo e jogador da seleção Polonesa, ficou assustado com a notícia da saída do treinador de sua seleção.

A princípio, segundo a assessora de Lewandowski, Monika Bondarowicz, o jogador está impactado com a decisão.

“Robert (Lewandowski) está chocado e surpreso com as ações do técnico Sousa”, disse Monika em uma entrevista ao portal polonês ‘Interia’. 

Vale ressalta que Lewandowski tem uma boa relação com o treinador Português. Soma-se a isso, o fato da Polônia ainda brigar por uma vaga na Copa do Mundo do Quatar, em 2022. Nesse sentido, Paulo Souza estaria “pulando o barco”, segundo a imprensa local.

Quem também comentou sobre o assunto, foi o presidente da Federação Polonesa, Cezary Kulesza, detonou a ação do treinador nas redes sociais:

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”

Em suma, Paulo Souza e Flamengo já estão mais do que acertados. No entanto, falta se resolver com a Federação Polonesa, pois existe uma multa rescisória. Entretanto, o assunto já é tratado como controlado no Flamengo.

Twitter: @diegoaaf

Comentários do Facebook