Pedro-Vampeta-Palmeiras-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na última segunda (25), Pedro realizou uma artroscopia no joelho direito no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure. Assim, após sucesso na cirurgia, o atleta recebeu alta hoje e inicia, nesta quarta (27), a fisioterapia. Dessa maneira, a previsão de retorno é para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.

Nesse sentido, os médicos e o jogador optaram pelo meniscectomia, visto que o prazo de retorno aos gramados é mais curto, em torno de três a seis semanas. Todavia, segundo o GE, o Rubro-Negro projeta a volta de Pedro em até quatro semanas. Ou seja, na semana da decisão da Glória Eterna.

Então, após mais uma cirurgia no joelho direito na carreira, o atacante agradeceu o apoio da Nação nesse momento difícil para o atleta. Ainda, demostrou vontade de voltar ao campo mais rápido possível.

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo”.

Vale lembrar, o centroavante se machucou no jogo contra o Juventude, no dia 13 de outubro. Dessa forma, ficou de fora de uma partida e retornou diante do Athletico-PR, onde não estava 100%, mas precisou entrar em campo, após Gabigol sair lesionado.

Enfim, o clima nos bastidores do Mais Querido não é agradável. Sendo assim, o Marcos Braz, vice-presidente, fará uma coletiva de imprensa nesta tarde, às 13h, para explicar melhor aos torcedores sobre o caso Pedro e Departamento Médico.

VEJA MAIS: 

Pedro se posiciona após divulgação da lesão no menisco: “Seguirei firme”

Cartas na mesa! Marcos Braz terá reunião com DM do Fla para entender o caso de Pedro

Jogo já começou! Atlético-MG deseja ter sua torcida no Maracanã para o duelo contra o Flamengo