Diego Ribas-Flamengo-Athletico-PR
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A ida terminou em 2 a 2, ou seja, em caso de mais um empate, a vaga será definida nos pênaltis. Dessa maneira, se preparando para o duelo importante, Renato Gaúcho testou ontem uma equipe com Diego Ribas de titular no meio-campo.

Nesse sentido, o camisa 10 entraria no lugar de Thiago Maia. Sendo assim, faria a função de segundo volante, ao lado de Willian Arão. Logo, o meia, de 36 anos, entrou bem diante do Furacão, na ida, sendo bastante elogiado pela Nação. Bem como, tinha retornado de lesão após ficar fora de seis jogos.

Pela Copa do Brasil, Diego Ribas atuou em cinco oportunidades de sete possíveis. Ainda, o atleta vive um jejum de assistência e gol. Tal qual, o último passe para gol foi no dia 18 de agosto e a última bola na rede foi no dia 5 de abril.

Enfim, o retorno de capitão ao time titular é de extrema importância, pois ele é um dos líderes do elenco e tem muita determinação e raça em campo. Além dele, o Flamengo conta com a volta de Gabigol e Bruno Henrique.

VEJA MAIS:

PC Vasconcellos afirma sobre Atlético-MG campeão: “É prematuro. É disputa contra o Flamengo”

Jogo já começou! Atlético-MG deseja ter sua torcida no Maracanã para o duelo contra o Flamengo

Pedro recebe alta e tem previsão de retorno para a final da Libertadores

Comentários do Facebook