Atlético-MG-Flamengo-Campeonato Brasileiro
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No programa “Bem, amigos!”, do SporTV, PC Vasconcellos foi um dos convidados de Galvão Bueno para participar na noite da última segunda (25). Assim, quando o assunto se tornou o Campeonato Brasileiro o comentarista deu a opinião. Dessa maneira, disse que ainda não se deve crava o Atlético-MG como campeão, por causa do Flamengo.

Nesse sentido, pediu calma e disse que há chances do Mais Querido ainda conquistar o bi do Brasileirão.

“Cravar o Atlético-MG como campeão Brasileiro é prematuro a disputa é contra o Flamengo. Embora a partida de ontem tenha dado indícios de um time campeão, pela maneira de reagir a uma adversidade rapidamente e não deixar o isso abalar no desempenho no geral da equipe”.

Em números, de acordo com Departamento de Matemática da UFMG, a porcentagem do Galo é muito grande para ser campeão, sendo de 94,8%. Já o Rubro-Negro, tem apenas 3,4%. Vale lembrar, que o Mengão tem dois jogos a menos.

Além disso, no próximo sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h, pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, será uma decisão para ambos os clubes. Bem como, será de extrema importância para o futuro da competição.

Enfim, o duelo mais aguardado já começou nos bastidores. Nesse ínterim, o Galo se manifestou ao Mais Querido o desejo de ter seus torcedores para a partida. Dessa forma, pede carga de 10% da capacidade do estádio, cerca de 3.500 adeptos. A diretoria rubro-negra ainda não deu resposta sobre o assunto.

VEJA MAIS:

Jogo já começou! Atlético-MG deseja ter sua torcida no Maracanã para o duelo contra o Flamengo

Pedro recebe alta e tem previsão de retorno para a final da Libertadores

Cartas na mesa! Marcos Braz terá reunião com DM do Fla para entender o caso de Pedro

Comentários do Facebook