Apesar da fase lesões pelo lado profissional, Rodrigo Caio buscou forças em sua fé e se batizou na igreja evangélica. O atleta hoje na igreja Advec Recreio para se batizar nas águas.

Rodrigo Caio fora de ação em 2022

O Flamengo emitiu um boletim médico sobre Rodrigo Caio, e informou que o zagueiro precisará ser submetido à nova cirurgia para correção de lesão no joelho esquerdo. Após o diagnóstico, que tira o jogador de atividade em 2022, o defensor fez questão de mandar uma mensagem especial aos rubro-negros.

— Saibam que a história do Rodrigo não acabou aqui, pelo contrário. Eu acredito muito na minha força, no propósito de Deus, e tenho certeza absoluta de que Deus tem grandes coisas para a minha vida, e fiz questão de deixar essa mensagem para todas as pessoas que torcem por mim, que acreditam que eu vou superar. Nos vemos na próxima temporada, e saibam que farei de tudo para entregar o máximo para a Nação, que é quem nos deixa sempre com a maior convicção de que vale a pena todo esforço e dedicação para gente alcançar nossos objetivos, e para todas as pessoas que acreditam e que estão ao meu lado. Saibam que farei de tudo para me recuperar, ficar saudável novamente e voltar a fazer o que eu amo, disse.

Comentários do Facebook