Arte: Estadão

A novela Palmeiras x Flamengo acaba de ganhar mais um capítulo. Nesta tarde Sábado, a justiça acatou o pedido do Sindeclubes para adiar a partida de amanhã, em São Paulo. Essa notícia não foi vista com bons olhos na CBF, que recebeu a decisão judicial com bastante irritação.

Nos bastidores, a entidade máxima do futebol Brasileiro fala em “tentar de tudo” para derrubar a decisão da justiça e manter a realização da partida, marcada para amanhã, às 16:00 no Allianz park, em São Paulo.

A CBF vem monitorando a ação desde ontem a noite, quando a mesma foi protocolada. O caminho para a entidade reverter a decisão, é um mandado de segurança, que vem a ser uma medida jurídica urgente, visando proteger um direito de uma ameaça imediata. Geralmente esses mandados de segurança são julgados de maneira rápida, portanto ainda hoje pode ser que tenhamos novidades. O Flamengo viajou para São Paulo, mesmo com a liminar de suspensão da partida acatada pela justiça, pois caso haja um revés, não há necessidade de uma viajem corrida.