Pedro
Lucas Figueiredo/CBF

O que muitos pediam, aconteceu. Estamos falando do atacante do Flamengo, Pedro, ser convocado para a Seleção Brasileira. Após uma temporada com gols e finalmente conseguindo a titularidade no Flamengo, o camisa 21 foi chamado pelo técnico Tite, para representar o Brasil nos amistosos contra Gana e Tunísia. Contudo, apesar do apelo popular, o jogador não foi utilizado no primeiro compromisso canarinho, diante de Gana. Nesse sentido, a expectativa era de que o centroavante fosse a campo contra a Tunísia. Porém, ao que tudo indica, o artilheiro rubro-negro, mais uma vez estará no bando de reservas.

A princípio, Tite fará mudanças na equipe: A primeira delas é no gol. Weverton deve ganhar uma chance e substituir o titular absoluto Alisson. O lateral-direito Danilo entra na vaga de Éder Militão. Além disso, o cria da base rubro-negra, Vinicius Júnior pode ceder espaço para Fred. Com isso, a escalação titular da seleção brasileira deverá ser formada por:

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison.

Na internet, muitos torcedores se irritaram com a não escalação do camisa 21 rubro-negro. Vale lembrar que Pedro foi um dos jogadores mais pedidos na convocação.

Em suma, muitos esperavam que Pedro finalmente tivesse a sua chance contra a Tunísia, mas isso só deve acontecer se Tite colocar o camisa 21 do Flamengo no decorrer da partida. Outro rubro-negro que também começará no banco, é o meia Everton Ribeiro, porém o camisa 7 da Gávea, jogou alguns minutos diante de Gana, na primeira partida.

Brasil x Tunísia, acontece nesta terça-feira, às 15h30, em Paris. Nesse sentido, essa é a última partida antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, que começa em Novembro.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook