Pedro
Reprodução/CBF

O atacante Pedro, é um dos pilares do bom futebol jogado pelo Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior. O camisa 21 finalmente alcançou a titularidade e jogando ao lado de Gabigol na frente, tem feito a alegria da torcida, com gols e assistências. Esse bom momento do jogador, tem feito o técnico da Seleção Brasileira, Tite, olhar com bons olhos o rubro-negro, faltando apenas dois meses para a Copa do Mundo. Nesse sentido, o treinador canarinho, falou sobre o centroavante rubro-negro, que fez questão de responder.

Em entrevista exclusiva à ESPN, Pedro falou sobre o assunto e agradeceu ao comandante por ter citado seu nome:

“É, fico muito feliz com as declarações do Tite. Isso me motiva ainda mais, com certeza.Eu trabalho no dia a dia também para isso, para chegar na seleção, para realizar um sonho, que é ir para a Copa do Mundo”, disse Pedro, que continuou…

“Mas isso não pode mudar o que eu venho fazendo. Vou continuar fazendo o que eu venho fazendo nos treinos, nos jogos, procurando evoluir, procurando jogar bem pelo Flamengo, que as coisas acontecem naturalmente”, concluiu.

Pedro confessa sonho de ir para a Seleção

Além de responder a Tite, Pedro falou sobre vestir a camisa amarela da Seleção. Além disso, comentou sobre ter recebido o carinho de outras torcidas pelo Brasil, além, logicamente do Flamengo:

“Espero poder realizar esse sonho de ir para a seleção, vou trabalhar para isso, como eu falei, vou continuar evoluindo para chegar lá. E agradecer também ao carinho de toda a torcida do Brasil, não só do Flamengo, isso me deixa muito feliz, também. Me motiva bastante, ver torcida de outro – torcedores de outro time pedindo a minha convocação”

“Mas como eu falei, isso não pode me afetar, eu não posso parar de fazer o que eu venho fazendo, eu tenho que continuar treinando e trabalhando, porque só fazendo um bom trabalho no Flamengo é que eu vou chegar à seleção”, finalizou.

Twitter: @diego_alarconf