Gabigol e Pedro. Foto: Marcelo Cortes
Gabigol e Pedro. Foto: Marcelo Cortes

A dupla Gabi e Pedro vem fazendo sucesso no Flamengo. No entanto, o grande artilheiro do momento é o camisa 21, que está pedindo passagem na lista de Tite para a Copa do Mundo. Apesar disso, o ex-jogador e comentarista Casagrande, acredita que tanto Gabi quanto Pedro devem estar entre os nomes de Tite.

Leia também: Pedro entra na mira de 4 clubes europeus; Veja mais

Em artigo publicado pelo jornal Folha de São Paulo, Casagrande explicou sua opinião, e rasgou elogios para os jogadores do Mengão. Entre uma das falas, o comentarista alfinetou o técnico da Seleção Brasileira, Tite, e afirmou que o mesmo não pode levar apenas ‘seus queridinhos’:

“Tite tem que levar jogadores que estarão fazendo gols decisivos na época da última convocação e não se prender a ‘queridinhos’. Não são esses caras que ele precisa numa Copa e, sim, de quem decide”

Falando sobre Pedro, o ex-jogador destacou os principais pontos do atleta, e como isso ajudaria o Brasil:

“Tem uma chapada da entrada da área mortal. Faz o pivô maravilhosamente bem, sai para a tabela e movimenta-se dentro da área para os dois lados, fora o oportunismo e o posicionamento dentro da área.”

Após isso, Casagrande opinou sobre Gabigol, e afirmou que era impossível a camisa 9 ser de outro atacante:

“É impossível não dar a camisa 9 para um cara que foi artilheiro de várias competições seguidas desde quando estava no Santos. Seu repertório de gols inclui muitos decisivos, como os dois que fez na final da Libertadores de 2019 contra o River”

Por fim, antes da Copa, a dupla tem sequência de jogos importantes pelo Flamengo. Com o ótimo trabalho, Gabi e Pedro devem seguir sendo destaque na equipe de Dorival Júnior.

Live de pré-jogo e notícias da semana: Flamengo x Athletico-PR

Nesta terça-feira (26), às 20h, a equipe do Urubu Interativo estará em live para comentar e trazer as principais informações do jogo de amanhã. O Flamengo recebe o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o vaivém do mercado: Gustavo Henrique no Fenerbahçe, Pedro na mira e Oscar no Mengão.

Para acompanhar, se inscreva no nosso canal: www.youtube.com/urubuinterativo

Comentários do Facebook