Paulo Sousa
Reprodução

A vida não está fácil para o técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa. Isso porque os resultados em campo não estão vindo conforme o esperado. Nesse sentido, o treinador vem sofrendo com críticas de torcedores, tanto nas redes, como nas arquibancadas. Agora, um ex-treinador, resolveu avaliar o trabalho do português no Rubro-Negro.

O folclórico Joel Santana, vulgo “papai joel”, que já foi treinador do Flamengo, falou em entrevista ao portal “GE”, sobre Paulo Sousa e avaliou seu trabalho:

“O trabalho dele não é bom, essa que é a verdade. O time do Flamengo estar depois do 10º colocado é impossível, perder o Carioca como perdeu é ridículo. A classificação da Libertadores também não me impressiona muito, quero ver na hora do vamos ver”, disparou Joel, que completou….

“Eu conheço o Flamengo, isso aí vai explodir a qualquer momento. Estive lá por quatro ou cinco vezes, e não foi como está agora não, peguei o Flamengo em momentos que o Clube não podia cair. Sou muito amigo dos dirigentes e posso ajudar, mas do jeito que está vai ser díficil para ele (Paulo Sousa)”, finalizou.

Em suma, nem as vitórias nos últimos 3 jogos amenizaram a pressão sobre o português. Além disso, na polêmica com Diego Alves, na semana passada, muitos ficaram do lado do goleiro. Além disso, Paulo Sousa convive com o “fantasma” de Jorge Jesus, que muitos torcedores querem de volta ao Clube. Entretanto, Paulo Sousa segue no comando e aparentemente a relação com a diretoria do Flamengo é boa e, por hora, tem seu respaldo.

Twitter: @diego_alarconf