Landim
Reprodução

Apesar da classificação na Libertadores, o clima interno no Flamengo está longe de seus melhores dias. A temporada tem sido marcada por protestos no CT, pedidos de saída do técnico Paulo Sousa, xingamentos a dirigentes e por aí vai. Contudo, mesmo com todos esses problemas, o presidente Rodolfo Landim e o vice Rodrigo Dunshee, foram à  França, a fim de assistir a grande final da Champions, entre Real Madrid e Liverpool.

O presidente e o vice Rubro-Negro embarcaram para Paris às 21h55 de quarta-feira e Dunshee, na capital francesa, pouco antes das 9h desta quinta-feira. Lembrando que a partida será apenas no sábado.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Landim vai assistir a final européia pessoalmente. Desde que assumiu a presidência do Flamengo, Landim foi em todas as finais da competição.

Em suma, enquanto Landim e Dunshee estiverem ausentes, o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Alcides, assume a presidência Rubro-Negra temporariamente.

Enquanto Landim está na Europa, o Flamengo se prepara para mais um compromisso. Nesse sentido, o time comandado por Paulo Sousa, encara o Fluminense, no Maracanã. A partida acontece no próximo domingo, às 16h.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook