Depois de garantir a contratação do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, dos Estados Unidos, e ainda trabalhando pesado pela chegada do volante Allan, do Atlético-MG , o Flamengo se mexe nos bastidores por mais dois reforços. São eles: o zagueiro Samir e o meia De la Cruz. Ambos têm a aprovação de Jorge Sampaoli.

 

Revelado pelo próprio Rubro-Negro, Samir fez sucesso na Itália, especialmente com a camisa da Udinese, entre 2016 e 2021, e depois rumou para o Watford. Na Inglaterra, o zagueiro, de 28 anos, acabou por não ter o mesmo rendimento, sendo então negociado com o Tigres, do México.

 

Destaque do River Plate, De la Cruz foi um dos primeiros nome sugeridos por Sampaoli. Aos 25 anos, o meia uruguaio também está na mira de clubes da Europa e, por isso, a negociação promete ser complicada. Está avaliado em cerca de 15 milhões de euros (R$ 75 milhões) pelo clube argentino.

 

Na visão da diretoria do Flamengo, segundo publicado recentemente pelo colunista Rodrigo Mattos , o elenco rubro-negro precisa de quatro reforços para o restante da temporada. Por enquanto, o único confirmado é o atacante Luiz Araújo, que vai custar 9 milhões de euros (R$ 45 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui